Quadrilha de SP que falsificava ingressos de grandes eventos é presa no centro do Rio
Com o grupo, que é de São Paulo, foram apreendidos centenas de ingressos falsos
Rio de Janeiro|Do R7
Policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) prenderam na quinta-feira (20) cinco integrantes de uma quadrilha especializada em falsificar ingressos de grandes shows. Carlos Augusto de Souza, 32 anos, Jamerson Pereira de Oliveira, 21 anos, Helison Aparecido da Silva Pereira, 28 anos, Rafael Fernando Terra Rodrigues, 25 anos, e Edelson Jesus de Morais, 29 anos, foram presos com centenas de ingressos prontos para serem comercializados. O grupo paulista estava em um carro importando quando foram interceptados pelos agentes na avenida Presidente Vargas.
De acordo com o delegado titular da DPCA, Gilson Perdigão, a quadrilha adquiria uma entrada original para falsificar grande quantidade de ingressos. As cópias seriam vendidas inclusive para menores de idade. Com eles, os policiais encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos tinham anotações criminais no estado de São Paulo pelos crimes de roubo, porte de arma e estelionato.
Veja o vídeo: