Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende 4 integrantes de motoclube, no Rio, por apologia ao nazismo

A sede do grupo foi interditada após uma apreensão de drogas no espaço; os suspeitos eram investigados por disparos em direção a um bar

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Coletes, armas, munições e drogas foram apreendidos
Coletes, armas, munições e drogas foram apreendidos

Quatro integrantes de um motoclube foram presos no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, sob a suspeita de participarem de uma organização criminosa que fazia apologia ao nazismo.

O grupo começou a ser investigado pela 26ª DP (Todos os Santos) por causa de disparos efetuados na direção de um bar, no mesmo bairro.


Com dois suspeitos foram apreendidas uma arma de fogo, 16 munições e duas facas. A polícia também encontrou drogas na sede do grupo e interditou o espaço.

A investigação recolheu ainda os coletes usados pelos integrantes do motoclube, que tinham símbolos com referência ao nazismo.


De acordo com a delegacia, o atual diretor do motoclube já havia sido preso em 2013, pelo crime de apologia do nazismo, após ter agredido um homem por razões discriminatórias, em Niterói.

A investigação continua, para identificar outros membros do grupo, de outros estados. Todos os suspeitos responderão pelos crimes de organização criminosa e apologia do nazismo.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.