Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas são vítimas de bala perdida nesta manhã no Grande Rio

Levantamento foi realizado pelo aplicativo Fogo Cruzado; entre as vítimas estão um bebê de três anos e uma idosa de 79

Rio de Janeiro|Lucas França*, do R7

Tiro atravessou vidro de carro em São Gonçalo
Tiro atravessou vidro de carro em São Gonçalo Tiro atravessou vidro de carro em São Gonçalo

Quatro pessoas foram vítimas de balas perdidas no Grande Rio na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com levantamento do aplicativo Fogo Cruzado. Entre elas está Filipe Bastos de Souza, um bebê de três anos.

Leia mais: Escola tem aulas suspensas após ameaça de ataque no Rio

O caso fatal é o do jovem de 23 anos baleado a caminho do chá de bebê do primeiro filho. Ele foi atingido no peito em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, durante um tiroteio entre policiais e suspeitos.

Leia também

Em Niterói, também Região Metropolitana, um confronto entre criminosos e uma equipe do Niterói Mais Segura, na Alameda São Boaventura, deixou duas mulheres feridas.

Publicidade

A jovem de 21 anos baleada na cabeça foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde está internada em estado grave. Já a idosa de 79 anos foi ferida de raspão na perna, segundo informações da Record TV.

O quarto caso é de uma criança de três anos atingida por uma bala perdida em Magé, na Baixada Fluminense, próximo ao local onde o ex-vereador Darcizinho foi morto.

Publicidade

O menino foi socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A área do tiroteio foi isolada para perícia da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que investiga o caso.

Baleados em 2019

Publicidade

O Fogo Cruzado registrou, em 2019, 63 pessoas atingidas - 16 morreram - por balas perdidas no Grande Rio. Em média, uma pessoa é ferida a cada 1,5 dia.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.