Record nos Parques: Madureira terá serviços, shows e Baile Charme
Prefeitura, Sesc e Senac promovem atividades para a família toda no Parque Madureira neste sábado (26)
Rio de Janeiro|Do R7

Falta pouco para começar mais uma edição do Record nos Parques. O evento chega a Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado (26), com serviços, shows (e, claro!) Baile Charme. A programação vai das 10h às 16h e terá atividades para toda a família.
Quem for ao Parque Madureira poderá aproveitar o dia para participar de aulas de ritmos, oficinas de tecnologia, oportunidades de emprego e cursos, atendimentos social e jurídico, orientações sobre defesa do consumidor, vacinação e outros. Os serviços gratuitos serão oferecidos pela Prefeitura do Rio, além do Sesc e do Senac.

Vai ter muita música com Brunna Oliveira, MC Duduzinho, Nego Damoé e o grupo Os Hawaianos. A partir das 13h, o programa Rio BOM D+ será transmitido ao vivo direto do local, com a presença do time da RECORD Rio.
O Parque Madureira Mestre Monarco é o terceiro maior parque da cidade do Rio de Janeiro — só fica atrás do Parque do Flamengo e da Quinta da Boa Vista.
Com mais de 400 mil m², a área de lazer possui quadras de esportes, quiosques, pista de skate e espaço para apresentações culturais. O local ainda guarda muitas histórias do bairro, que é considerado o coração do subúrbio carioca e berço do samba.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















