Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reféns tiram fotos do sequestrador e de gasolina dentro do ônibus

Por meio de aplicativos de mensagens, reféns compartilharam as fotos do homem que usava uma máscara; ele foi atingido às 9h e morreu

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

Passageiro fez registro de dentro do coletivo
Passageiro fez registro de dentro do coletivo Passageiro fez registro de dentro do coletivo

Durante o sequestro que fez por cerca de quatro horas um ônibus reféns na ponte Rio-Niterói, no sentido Rio de Janeiro nesta terça-feira (20), passagerios tiraram fotos do sequestrador e da gasolina colocada dentro do coletivo. 

Com um barbante, o sequestrador pendurou copos e garrafas pets cortadas com gasolina, fazendo uma espécie de varal, o que reforça a teoria que o crime pode ter sido premeditado.

Por volta das 9 horas da manhã, o sequestrador foi morto atingido por um tiro ao sair do veículo para falar com a polícia.

Homem teria colocado gasolina dentro do ônibus
Homem teria colocado gasolina dentro do ônibus Homem teria colocado gasolina dentro do ônibus

O ônibus da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, foi atravessado na ponte por volta das 6h.

Publicidade

Sequestro

O ônibus 2520, da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, foi atravessado na ponte por volta das 6h. O suspeito teria embarcado no veículo às 5h30 e se identificado como policial militar antes de entrar armado. A reportagem entrou em contato com a viação Galo Branco, mas não foi atendida.

Publicidade

Durante a ação, o R7 optou por não dar as fotos de dentro do ônibus para preservar a integridade dos reféns durante o sequestro.

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.