Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Ação da PM na Mangueira tem três suspeitos mortos e um preso

De acordo com informações da Polícia Militar, homens da UPP da região foram atacados por traficantes durante patrulhamento pela comunidade

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Homem com arma na mão acena para helicóptero
Homem com arma na mão acena para helicóptero Homem com arma na mão acena para helicóptero

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) terminou com três suspeitos mortos e um preso, na Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, homens da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) foram atacados durante patrulhamento na comunidade.

Linha Amarela: presidente do STJ vota a favor da prefeitura

Após confronto, policiais militares conseguiram apreender um fuzil, uma pistola, uma granada, um rádio comunicador e drogas não contabilizadas. Segundo informações da Record TV Rio, PMs continuam na região e ainda é possível ouvir sons de tiros na comunidade.

Leia também

Os suspeitos baleados foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso, também na zona norte da capital fluminense, mas não resistiram aos ferimentos.

Publicidade

O Centro de Operações Rio recomendou que motoristas evitem as vias no entorno da Mangueira. Apesar do aviso, nenhuma rua próxima à favela foi interditada.

Em nota, a SuperVia, concessionária responsável pelos trens da região metropolitana do Rio de Janeiro, informou que não há interrupção na circulação das composições por causa da operação. Sistema opera com intervalos regulares.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.