Rio de Janeiro Rio: Ação da PM na Mangueira tem três suspeitos mortos e um preso

Rio: Ação da PM na Mangueira tem três suspeitos mortos e um preso

De acordo com informações da Polícia Militar, homens da UPP da região foram atacados por traficantes durante patrulhamento pela comunidade

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Homem com arma na mão acena para helicóptero

Homem com arma na mão acena para helicóptero

Reprodução/Record TV Rio

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) terminou com três suspeitos mortos e um preso, na Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, homens da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) foram atacados durante patrulhamento na comunidade.

Linha Amarela: presidente do STJ vota a favor da prefeitura

Após confronto, policiais militares conseguiram apreender um fuzil, uma pistola, uma granada, um rádio comunicador e drogas não contabilizadas. Segundo informações da Record TV Rio, PMs continuam na região e ainda é possível ouvir sons de tiros na comunidade.

Os suspeitos baleados foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso, também na zona norte da capital fluminense, mas não resistiram aos ferimentos.

O Centro de Operações Rio recomendou que motoristas evitem as vias no entorno da Mangueira. Apesar do aviso, nenhuma rua próxima à favela foi interditada.

Em nota, a SuperVia, concessionária responsável pelos trens da região metropolitana do Rio de Janeiro, informou que não há interrupção na circulação das composições por causa da operação. Sistema opera com intervalos regulares.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas