Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Ação da PM termina com cinco suspeitos mortos na zona oeste

Segundo corporação, objetivo da ação é remover barricadas das comunidades da Vila Aliança, Rebu e Sapo. Quatro fuzis e uma pistola foram apreendidas

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Uma operação da Polícia Militar deixou, na manhã desta terça-feira (13), cinco mortos, na região de Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, os atingidos por disparos foram encontrados pelos PMs do 14º BPM (Bangu) com quatro fuzis e uma pistola.

Armas foram apreendidas durante ação
Armas foram apreendidas durante ação Armas foram apreendidas durante ação

Carmen Lúcia rejeita pedido de Flordelis para retirar tornozeleira

A PM informou que foi atacada durante a operação e que após o termino do confronto, os cinco suspeitos foram encontrados feridos. Os baleados foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio, mas não resistiram.

Leia também

Segundo a Polícia Militar, a ação tem como objetivo remover barricadas nas comunidades da Vila Aliança, Rebu e Sapo. Entre os objetos utilizados por traficantes destas favelas para impedir o avanço da PM, estão armações de ferro para furar pneus, blocos de concreto e veículos atravessados nas vias da região.

Publicidade

Central Única de Favelas distribui brinquedos para crianças do Rio

O helicóptero da Record TV Rio também flagrou suspeitos em motos pelas ruas das comunidades com os rostos cobertos para não serem identificados.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.