Rio: capotamento após perseguição deixa oito feridos na linha Vermelha
Após a troca de tiros, um suspeito conhecido como DG da Quitanda, foi preso com uma pistola. Ele pertence a uma facção criminosa do Morro da Pedreira
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida, após um carro com suspeitos capotar na linha Vermelha, na altura do acesso para Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro e atingir outros três veículos nesta terça-feira (13).
Veja também: Jovem é morto durante troca de tiros na Baixada Fluminense
O acidente deixou o trânsito complicado no local e foi causado por uma perseguição de policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais) a um carro. Os agentes estavam atrás de quatro homens armados que roubavam na via.
Leia também
Segundo a Polícia Militar, assim que os suspeitos perceberam os militares, dispararam contra eles. Após a troca de tiros, um suspeito conhecido como DG da Quitanda, foi preso com uma pistola. Ele seria integrante da facção criminosa do Morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio.
Na ação, as oito pessoas feridas, vitimas da colisão tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridas para o Hospital Moacir do Carmo, em Saracuruna, na Baixada Fluminense.
*Sob supervisão de PH Rosa