Logo R7.com
RecordPlus

Rio: criança de três anos morre após ser jogada do 4º andar de prédio

Polícia conseguiu socorrer Enzo Pelegrino com vida, mas ele não resistiu e morreu no hospital; suspeito de crime, padrasto também se jogou de janela

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

  • Google News
Polícia foi acionada em prédio onde criança foi jogada
Polícia foi acionada em prédio onde criança foi jogada

Uma criança morreu após ser jogada da janela de um prédio na zona norte do Rio, na terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, agente do 3º BPM (Méier) foram informados de que um homem teria jogado uma criança do quarto andar de um prédio.

Veja também: PF faz buscas em endereços ligados a Fabrício Queiroz


Ao chegarem na rua Cachambi, onde o caso ocorreu, os policiais socorreram Enzo Almeida Pelegrino, de três anos, e o encaminharam para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi a óbito quando chegou a unidade.

Leia também

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após socorrer a criança, os agentes voltaram ao endereço e encontraram o suspeito morto na calçada. Segundo as informações, ele era padrasto do menino e teria se jogado do mesmo andar.

O caso foi encaminhado para a 23ª DP (Méier). A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e que a mãe da vítima foi ouvida na tarde de ontem. A unidade seguirá investigando o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.