Rio: criança de três anos morre após ser jogada do 4º andar de prédio

Polícia conseguiu socorrer Enzo Pelegrino com vida, mas ele não resistiu e morreu no hospital; suspeito de crime, padrasto também se jogou de janela

Polícia foi acionada em prédio onde criança foi jogada

Polícia foi acionada em prédio onde criança foi jogada

Reprodução/Record TV Rio

Uma criança morreu após ser jogada da janela de um prédio na zona norte do Rio, na terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, agente do 3º BPM (Méier) foram informados de que um homem teria jogado uma criança do quarto andar de um prédio.

Veja também: PF faz buscas em endereços ligados a Fabrício Queiroz

Ao chegarem na rua Cachambi, onde o caso ocorreu, os policiais socorreram Enzo Almeida Pelegrino, de três anos, e o encaminharam para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi a óbito quando chegou a unidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após socorrer a criança, os agentes voltaram ao endereço e encontraram o suspeito morto na calçada. Segundo as informações, ele era padrasto do menino e teria se jogado do mesmo andar.

O caso foi encaminhado para a 23ª DP (Méier). A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e que a mãe da vítima foi ouvida na tarde de ontem. A unidade seguirá investigando o caso.