Rio de Janeiro Rio: empresário sofre ameaça após morte de cerca de 30 gatos em praça

Rio: empresário sofre ameaça após morte de cerca de 30 gatos em praça

Sérgio Ramalho, proprietário de um food truck, teve trailer depredado na última semana, em Vila Valqueire. Suspeito de vandalismo foi identificado

Empresário foi ameaçado e teve food truck atacado

Empresário foi ameaçado e teve food truck atacado

Reprodução/Record TV Rio

Um empresário está sofrendo ameaças após mais de 30 gatos morrerem envenenados na praça Rubiácea, em Vila Valqueire, na zona norte do Rio de Janeiro. Sérgio Ramalho teve o food truck depredado após a divulgação de uma suposta ligação entre empresários da região e a morte dos felinos.

Segundo o dono do trailer, um homem foi até o local, o ameaçou de morte e durante a madrugada tentou colocar fogo no food truck que fica na praça Rubiácea.

“Veio uma pessoa aqui me ameaçar de morte. Disse que eu era responsável pela morte dos gatos e que se tudo isso não parar, ele iria me matar e iria tacar fogo em todos os trailers”, explicou Sérgio em entrevista à Record TV Rio.

O empresário afirmou que não sabia que os donos de negócios da região estavam sendo associados às mortes dos gatos da praça. Para Sérgio, não faz sentido a informação que estão divulgando nas redes sociais, uma vez que os donos de negócios locais tentam cuidar dos animais.

“Estamos aqui para cuidar, ajudar a melhorar a praça. Entendeu? Digo por mim e por todos os colegas que têm food truck por aqui. Nós não seríamos capazes de maltratar nenhum animal.”

Polícia prende cuidador suspeito de estrangular empregada no Rio

Sérgio registrou a ameaça e a depredação na 28ª DP (Campinho), que já identificou o suspeito. O autor dos envenenamentos continua desconhecido e o caso continua sendo investigado pela DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas