Rio de Janeiro Rio: homem é preso por estuprar amiga desacordada

Rio: homem é preso por estuprar amiga desacordada

Segundo delegada, vítima foi levada para casa do abusador após ingerirem bebida alcoólica. Homem usou celular de vítima para pedir carro em aplicativo

Um homem acusado de estuprar uma amiga foi preso em flagrante na segunda-feira (24) por agentes da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Segundo a Polícia Civil, ele abusou da amiga depois de saírem juntos e ingerirem bebida alcoólica.

Suspeito assumiu ter tido relação com amiga

Suspeito assumiu ter tido relação com amiga

Reprodução/Record TV Rio

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada Monica Areal disse que os amigos costumavam sair juntos há cerca de quatro anos. Dessa vez, eles foram para a casa do motoboy e, quando ela acordou, ela identificou que estava sem as partes debaixo da roupa.

Idosa é presa no Rio suspeita de jogar água quente no neto de 4 anos

O homem foi encontrado em casa, em Campo Grande, na zona oeste, após a polícia rastrear o percurso do carro de aplicativo utilizado por ele.

“Ele utilizou o celular da vítima para pedir o carro de aplicativo, colocando o endereço dele, mesmo ela querendo ir para casa. Ele aproveitou o estado de embriaguez dela e a levou para sua casa”, disse a delegada.

Após encontrar o suspeito, a delegada disse que ele tentou negar, mas quando os agentes afirmaram que haveria uma perícia, ele assumiu que teve relação com a jovem.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas