Um homem acusado de estuprar uma amiga foi preso em flagrante na segunda-feira (24) por agentes da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Segundo a Polícia Civil, ele abusou da amiga depois de saírem juntos e ingerirem bebida alcoólica.
Suspeito assumiu ter tido relação com amiga
Reprodução/Record TV RioEm entrevista à Record TV Rio, a delegada Monica Areal disse que os amigos costumavam sair juntos há cerca de quatro anos. Dessa vez, eles foram para a casa do motoboy e, quando ela acordou, ela identificou que estava sem as partes debaixo da roupa.
Idosa é presa no Rio suspeita de jogar água quente no neto de 4 anos
O homem foi encontrado em casa, em Campo Grande, na zona oeste, após a polícia rastrear o percurso do carro de aplicativo utilizado por ele.
“Ele utilizou o celular da vítima para pedir o carro de aplicativo, colocando o endereço dele, mesmo ela querendo ir para casa. Ele aproveitou o estado de embriaguez dela e a levou para sua casa”, disse a delegada.
Após encontrar o suspeito, a delegada disse que ele tentou negar, mas quando os agentes afirmaram que haveria uma perícia, ele assumiu que teve relação com a jovem.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.