Rio: mãe e filho são atingidos por estilhaços de bala na zona norte
Menino de 3 anos foi socorrido ao Hospital Federal de Bonsucesso e passou por cirurgia. Mulher também ficou ferida com pequenos cortes no rosto
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma criança de 3 anos foi atingida na noite da última quarta-feira (12) na cabeça por estilhaços de bala, em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. A mãe do menino, Roseane Lins, também ficou ferida no rosto.
Casal é detido por tráfico de pessoas com deficiência auditiva
A família estava em um carro voltando do mercado quando o veículo foi alvejado por uma bala perdida. Segundo a Polícia Militar, homens armados atacaram os PMs do 22º BPM (Maré), que faziam patrulhamento pela linha Amarela, na altura de Higienópolis.
Leia também
O menino de 3 anos foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, também na zona norte da cidade, onde passou por cirurgia na cabeça. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a criança continua internada em estado estável.
Também socorrida para o mesmo hospital, Roseane passou por uma limpeza nos cortes do rosto e foi liberada em seguida. Em entrevista à Record TV Rio, a mãe do menino revelou que a reação no momento do tiroteio foi jogar o filho no assoalho do carro.
"Minha reação foi de me abaixar e jogar meu filho no chão do carro. Eu já senti um barulho muito forte e o sangue no rosto. Até então, achei que não tinha atingido ele", afirmou Roseane.
Médico atendido em hospital xinga e ameaça enfermeira no RJ
Ainda em nota, a Polícia Militar informou que o carro roubado em que os suspeitos estavam foi recuperado durante buscas na região após o ataque. A corporação ainda declarou que o caso será investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).
"A gente vê passar isso todo dia nas reportagens, mas a gente nunca acha que vai acontecer", desabafou a mãe do menino ferido.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira