Rio de Janeiro Rio: Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em estação de trem 

Rio: Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em estação de trem 

Grávida foi socorrida por uma cliente que se identificou como técnica de enfermagem que ajudou no nascimento da criança em Deodoro

Mulher foi atendida por uma técnica de enfermagem

Mulher foi atendida por uma técnica de enfermagem

Divulgação

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz dentro da estação de trem de Deodoro, na zona oeste do Rio, na tarde de quarta-feira (9).

A grávida foi socorrida por uma outra cliente que se identificou como técnica de enfermagem e ajudou no nascimento da criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e mãe e filha foram encaminhadas para a Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes.

RJ: Criança de um 1 ano morre em deslizamento de terra

De acordo com a empresa que administra os trens, a Supervia, esse foi o segundo caso de parto na estação Deodoro. Em agosto, uma mulher também sofreu contrações e foi atendida por uma unidade do Cegonha Carioca. Ela foi levada para uma maternidade, onde teve a criança.

Em junho, aconteceu outro caso semelhante na estação Coelho da Rocha. A mãe foi atendida por um funcionário da concessionária. Após o nascimento, o agente foi convidado para ser padrinho da menina.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas