Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Rio divulga calendário de vacinação para pessoas com 67 anos

Veja os detalhes para a imunização e o que é preciso levar para receber sua dose

Rio de Janeiro|Inácio Loyola Do R7*

A Secretária Municipal de Saúde do Rio divulgou, nesta sexta-feira (26), o novo calendário de vacinação da cidade. A prefeitura prevê vacinação de pessoas com 67 anos ou mais até o dia 3 de abril. 

Calendário divulgado nesta sexta (26)
Calendário divulgado nesta sexta (26) Calendário divulgado nesta sexta (26)

A divisão é feita por idade porém o grupo prioritário é vacinado em horários diferentes dependendo do gênero. As mulheres recebem a dose de 8h a 13h e os homens são imunizados de 13h a 17h.

A vacinação será feita em postos de saúde e clínicas da família. A imunização também ocorre no Planetário da Gávea; no Museu da República, no Catete; no Tijuca Tênis Clube; na Casa Firjan; e na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Leme.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou três quartéis como pontos de vacinação: Humaitá e Copacabana, na zona sul, e o Grupamento de Busca e Salvamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Publicidade

O sistema drive-thru funciona, das 9h às 15h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) o posto de vacinação funcionará até o dia 1 de abril no campus Maracanã, zona norte do Rio.

Publicidade

É necessário levar para vacinação a identidade, número do CPF e, se possível, carteira de vacinação. A prefeitura pede para guardar o comprovante de vacinação para a aplicação da segunda dose.

* Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.