Rio: suspeito de ser chefe do Chapadão morre após fuzil explodir
Armamento seria uma .50, capaz de derrubar aviões e helicópteros; segundo a polícia, pane ocorreu quando ele estava em um confronto com PMs
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio
O suspeito de ser um dos líderes do tráfico do morro do Chapadão, na zona norte do Rio, morreu neste domingo (21). Segundo a PM, ele foi ferido pela própria arma, que teria explodido.
Muzema: corpo da última pessoa desaparecida é encontrado
Conhecido como PQD, ele deu entrada sendo levado por um partente em um hospital particular em São João de Meriti, Baixada Fluminense, alegando ser serralheiro e que teria se ferido em um acidente de trabalho.
Marielle Franco deve virar nome de jardim suspenso em Paris
De acordo com a Polícia Militar, PQD era um dos homens mais procurados do Estado do Rio de Janeiro. Ele teve a prisão decretada após a Polícia Militar reconhecê-lo.
Leia também
Segundo a polícia, ele trocou tiro com os agentes na comunidade morro Gogó da Ema, também na zona norte, e seu fuzil teve uma pane e ele acabou se ferindo por estilhaços.
Ele ainda era apontado como responsável pelo aumento de roubo de cargas na região do Complexo do Chapadão, localizada entre os bairros de Costa Barros, Pavuna, Anchieta, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque, todos na zona norte do Rio.
Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Complexo de Gericinó e faleceu no local.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa