Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: após sobreviver a desabamento, menino de 3 anos brinca em vídeo

Nícolas Domingos Martins foi resgatado depois de cerca de cinco horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. Criança continua internada em hospital

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Nícolas está internado em estado estável
Nícolas está internado em estado estável Nícolas está internado em estado estável

O pequeno Nícolas Domingos Martins, de 3 anos, vítima do desabamento de uma casa, na Vila do Sapê, no Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, gravou um vídeo na última segunda-feira (12) brincando no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está internado.

Nícolas deixou claro que não sabe falar muito, mas tranquilizou a todos dizendo que só estava internado “para tomar vergonha na cara”.

Leia também

“Oi, pessoal. Eu não sei... Eu sei falar só um ‘tantinho’. Eu não sei falar mais do que isso. Mas acontece que eu ‘tô’ no médico para tomar vergonha na minha cara”, disse a criança aos risos.

Ele e sua mãe, Raiane Silva Martins, ficaram cerca de cinco horas sob os escombros de sua casa. Nícolas foi resgatado pouco tempo após sua mãe ser retirada do local.

Publicidade

Segundo a nota da SMS (Secretaria Municipal Saúde), as duas vítimas do desabamento apresentam estado de saúde estável. Apesar de estarem internados no mesmo hospital, mãe e filho não estão juntos.

Em outro vídeo, Nícolas come frutas sozinho e diz que está com saudade dos seus familiares, incluindo sua mãe.

Publicidade

Além da casa da família, quatro imóveis foram demolidos pela Defesa Civil ainda na segunda. Outras seis residências foram interditadas provisoriamente pelo órgão.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.