Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: briga entre PMs em bar termina com um morto na zona norte

Além do militar morto, seu filho e o outro policial envolvido na briga ficaram feridos. Sobreviventes continuam internados no Hospital Carlos Chagas

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Ubiratan morreu ao chegar no hospital
Ubiratan morreu ao chegar no hospital

Uma briga entre um policial militar reformado e um sargento da PM, na última segunda-feira (26), terminou com um morto e dois feridos, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.

Tentativa de assalto deixa PM ferido na Freguesia, zona oeste do Rio

Os dois policiais teriam iniciado a discussão dentro de um bar. O militar aposentado Ubiratan Montenegro saiu do estabelecimento e voltou em seguida acompanhado de seu filho.

Leia também

A discussão continuou fora do estabelecimento, quando os dois policiais puxaram suas armas e começaram um confronto. Ubiratan, seu filho e o outro policial ficaram feridos e foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, ainda em Marechal Hermes.


Ubiratan não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, enquanto o sargento envolvido na discussão continua internado em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do filho do policial militar reformado.

Fisiculturista agride idoso após acidente de trânsito no Rio


A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) ficará responsável pelo caso e busca câmeras de segurança na região para ajudar nas investigações. Clientes do bar e familiares dos policiais serão convocados para prestar depoimento.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.