RJ: cabo da Marinha morre após ser atingido por bala perdida em Niterói
Klinsmann, de 25 anos, passava por uma rua do bairro Fonseca quando foi surpreendido por uma troca de tiros entre agentes e assaltantes
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um militar da Marinha morreu na última quarta-feira (20) após ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre agentes da operação Niterói Presente e assaltantes, no bairro Fonseca, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Família tentou trazer moradora de rua assassinada para casa, diz irmã
A troca de tiros começou após agentes da operação, em patrulhamento pelo bairro, abordarem quatro homens em duas motos suspeitos de assaltar pessoas na região do bairro. O militar Klinsmann Araújo, de 25 anos, passava a pé pelo local quando foi baleado.
Leia também
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois dos quatro suspeitos foram presos pelos agentes da Niterói Presente e levados para a 76ª DP (Niterói). Com os assaltantes foram apreendidos quatro celulares roubados e a moto que usavam.
Morre jovem baleada na cabeça dentro de casa em São Gonçalo (RJ)
Além de cabo da Marinha, Klinsmann era estudante de Segurança Pública da UFF (Universidade Federal Fluminense). A mãe do militar veio de Manaus, no Amazonas, nesta quinta-feira (21), para conseguir a liberação do corpo do filho, que poderá ser enterrado no norte do país.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa