Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: caminhão derruba limitador de altura da autoestrada Lagoa-Barra

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (13), três semanas após outro veículo atingir o mesmo local. Trânsito é intenso na subida do elevado do Joá

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Caminhão derrubou limitador e interditou via
Caminhão derrubou limitador e interditou via Caminhão derrubou limitador e interditou via

Um caminhão derrubou na noite da última terça-feira (13) o limitador de altura do elevado do Joá, na Barra da Tijuca, zona oeste de Rio de Janeiro. Uma das faixas no sentido São Conrado da via continua interditada.

Acidente grave em túnel no Rio deixa dezenas de feridos

O trânsito foi desviado para uma pista reversível durante a madrugada desta quarta-feira (14), enquanto as faixas do elevado Joá permaneciam bloqueadas por conta do acidente.

Leia também

No início da manhã, a estrutura do limitador de altura já havia sido removido da via e agentes da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) atuavam no local orientando motoristas.

Publicidade

Esta é a segunda vez em menos um mês que o mesmo limitador de altura é derrubado por um caminhão. Assim como no último caso, não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Capotamento após perseguição deixa oito feridos na linha Vermelha

Publicidade

O COR-Rio (Centro de Operações Rio) sugere que motoristas evitem a região e optem pela estrada Grajau-Jacarepaguá, linha Amarela e Alto da Boa Vista para saírem da zona oeste em direção ao centro e zonas norte e sul.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.