RJ: comerciante se desculpa após filmar advogada praticando ioga
Ricardo Roriz prestou depoimento na 12ª DP (Copacabana) nesta terça-feira (4). Segundo delegada do caso, comerciante afirmou estar arrependido
Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*
O comerciante Ricardo Roriz, que publicou um vídeo na internet da advogada Mariana Maduro e uma amiga praticando ioga, fez uma retratação em rede social após o caso.
Leia mais: Homens são investigados por filmar amigas praticando ioga no Rio
Na publicação ele diz que a postagem “conferiu erroneamente um tom genérico, abstrato, grosseiro, que não corresponde à minha conduta”. Roriz ainda externou “solidariedade a quem se sentiu ofendido ou depreciado”.
O comerciante foi intimado e prestou depoimento na 12ª DP (Copacabana) nesta terça-feira (4), se colocando à disposição da Justiça.
De acordo com Valéria Aragão, delegada responsável pelo caso, o comerciante afirmou estar arrependido de ter publicado o vídeo, posteriormente deletado das redes sociais. A delegada disse que o suspeito denominou o caso como “infelicidade”.
Já o ambulante, que fez gestos com conotação sexual, não apareceu para trabalhar no domingo (2), dia seguinte ao caso, no local onde costuma vender bebidas. A Polícia Civil acredita que o homem se sentiu assustado com o caso e com medo de sofrer maus-tratos pela população.
A Polícia Civil informou que os dois homens serão indiciados, inicialmente, por injuria, ato obsceno e perturbação da tranquilidade.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira