Rio de Janeiro RJ: comerciante se desculpa após filmar advogada praticando ioga

RJ: comerciante se desculpa após filmar advogada praticando ioga

Ricardo Roriz prestou depoimento na 12ª DP (Copacabana) nesta terça-feira (4). Segundo delegada do caso, comerciante afirmou estar arrependido

Comerciante pediu desculpas após o caso

Comerciante pediu desculpas após o caso

Reprodução/Record TV Rio

O comerciante Ricardo Roriz, que publicou um vídeo na internet da advogada Mariana Maduro e uma amiga praticando ioga, fez uma retratação em rede social após o caso.

Leia mais: Homens são investigados por filmar amigas praticando ioga no Rio

Na publicação ele diz que a postagem “conferiu erroneamente um tom genérico, abstrato, grosseiro, que não corresponde à minha conduta”. Roriz ainda externou “solidariedade a quem se sentiu ofendido ou depreciado”.

O comerciante foi intimado e prestou depoimento na 12ª DP (Copacabana) nesta terça-feira (4), se colocando à disposição da Justiça.

De acordo com Valéria Aragão, delegada responsável pelo caso, o comerciante afirmou estar arrependido de ter publicado o vídeo, posteriormente deletado das redes sociais. A delegada disse que o suspeito denominou o caso como “infelicidade”.

Já o ambulante, que fez gestos com conotação sexual, não apareceu para trabalhar no domingo (2), dia seguinte ao caso, no local onde costuma vender bebidas. A Polícia Civil acredita que o homem se sentiu assustado com o caso e com medo de sofrer maus-tratos pela população.

A Polícia Civil informou que os dois homens serão indiciados, inicialmente, por injuria, ato obsceno e perturbação da tranquilidade.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas