Logo R7.com
RecordPlus
‌

RJ: famílias buscam dois jovens desaparecidos há uma semana

Segundo parentes, Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, desapareceram depois que saíram de casa em Engenheiro Pedreira, em Japeri. Segundo parentes, os amigos Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares.

Cristian Ramos e Cristian Flores estão desaparecidos
Cristian Ramos e Cristian Flores estão desaparecidos

Há uma semana, no dia 13 de dezembro, os adolescentes saíram juntos de moto por volta das 21h e sumiram no bairro da Baixada Fluminense.

‌

O último contato dos jovens foi feito às 23h, por telefone, quando o adolescente de 17 anos contou a um amigo que eles haviam sido abordados por policiais militares.

Após a ligação, os aparelhos telefônicos dos dois ficaram sem sinal. A mãe de Cristian Ramos conversou com o colega de trabalho que teve o último contato com o seu filho.

‌

“Ele falou que meu filho tinha tomado uma dura dos ‘cana’ em Queimados. Eu reconheço ‘cana’ como polícia”, disse Ana Paula Ramos.

Segundo os familiares, os amigos não têm o costume de dormir fora nem de ficar sem dar notícias. Ana Paula Ramos contou que seu filho trabalha como ajudante de mecânico e aos domingos vende quentinhas.

‌

“Pelo amor de Deus, eu preciso do meu filho aqui comigo”, desabafou Ana Paula.

A Polícia Militar disse que os PMs do 24° BPM (Queimados) não abordaram os adolescentes. O caso está sendo investigado no setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.