Rio de Janeiro RJ faz emissão de documentos para vítimas de Rio das Pedras

RJ faz emissão de documentos para vítimas de Rio das Pedras

Desabamento de prédio na comunidade deixou sete famílias desabrigadas; ação é feita no shopping Aerotown nesta sexta (18)  

Desabamento de prédio deixou sete famílias desabrigadas

Desabamento de prédio deixou sete famílias desabrigadas

Divulgação/Defesa Civil do Rio

O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro fazem, nesta sexta-feira (18), o atendimento às vítimas do desabamento do prédio em Rio das Pedras, para a emissão de documentos civis.

O serviço é prestado no posto do Detran do shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, zona oeste, das 8h às 17h.

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado e o Detran-RJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio.

Os documentos serão emitidos com isenção de taxas. O serviço, que deve atender a 60 pessoas ao longo do dia, terá a presença do secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ, Matheus Quintal, e do diretor de identificação civil do Detran-RJ, Pedro Thompson.

O posto Aerotown do Detran-RJ fica localizado na avenida Ayrton Senna, 2.541, no pátio do shopping, ao lado do Hospital Barra d’Or.

O desabamento do prédio na rua das Uvas em Rio das Pedras, zona oeste do Rio, deixou sete famílias desabrigadas no último dia 3 de junho. Natan Gomes, de 30 anos, e sua filha Maitê, de três, morreram na tragédia, que ainda deixou outras quatro pessoas feridas.

Segundo a polícia, o prédio teria sido construído pelo pai de Natan. Após o desabamento, outros edifícios no entorno foram demolidos pela prefeitura por apresentarem risco de queda.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas