Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: homem é morto após tentativa de assalto na zona norte

Polícia Militar encontrou a vítima baleada dentro do carro; A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas 

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio

Arquiteto não resistiu aos ferimentos
Arquiteto não resistiu aos ferimentos Arquiteto não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu baleado após uma tentativa de assalto na avenida Paulo de Frontin, em Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro na quarta-feira (4).

Veja também: Polícia Militar apreende 1 tonelada de drogas no Complexo do Alemão

O arquiteto Andre Luiz Viegas Calçada, de 54 anos era funcionário da prefeitura e estavam voltando para casa quando, segundo a polícia, três suspeitos em duas motos pararam ao lado do carro da vítima, atiraram, e em seguida fugiram.

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) investiga se foi uma tentativa de assalto na qual a vítima se assustou, acelerou o carro e levou um tiro, ou se foi uma execução. O disparo foi feito na região da cabeça, mas atingiu axila do arquiteto que atuava na gerência de ações de reassentamento da subsecretaria de habitação. Ele não resistiu e morreu no local.

Publicidade

Leia também

A polícia já solicitou as câmeras de segurança que mostram a ação dos suspeitos. Agentes chegaram em seguida e isolaram a área para perícia. O trânsito ficou interditado por duas horas e meia. 

A DH-Capital não encontrou nenhuma capsula pelo chão.

Publicidade

A Polícia Civil afirmou que foi registrada uma ocorrência para apurar as circunstâncias da morte de Andre Luiz Viegas Calçada. A perícia foi realizada no local e testemunhas que passam no momento do crime foram ouvidas. 

As investigações estão em andamento.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.