RJ: homem é preso por torturar a mulher com motosserra e machado
Vítima conseguiu fugir e informou que o agressor viu conversas dela no aplicativo de mensagem com outro homem e acreditou ser seu amante
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (4), acusado de torturar a mulher em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima foi ameaçada com uma motosserra e um machado, além de torturada por horas.
A mulher pediu socorro após conseguir fugir e informou que o agressor viu conversas dela no aplicativo de mensagem com outro homem e acreditou ser seu amante. Em seguida, ela foi agredida e ameaçada.
A Polícia Civil afirmou que o homem trancou a vítima em um dos quartos do imóvel do casal, passou a dar socos e chutes nas pernas dela e chegou a ir ao banheiro buscar um espelho com a intenção de agredi-la.
O agressor queria que a companheira concordasse em matar o homem que ele acreditava ser o amante. Além disso, durante as sessões de tortura, o suspeito também ameaçou a mulher com um alicate caso ela não aceitasse atrair o amigo para a morte, como uma "prova de amor".
Foram apreendidos um machado, duas motosserras e quatro estojos de munição. A vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito e orientação psicológica.
*Sob supervisão de Celso Fonseca