Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: homem é preso por torturar a mulher com motosserra e machado

Vítima conseguiu fugir e informou que o agressor viu conversas dela no aplicativo de mensagem com outro homem e acreditou ser seu amante

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Suspeito ameaçou a vítima com uma motosserra
Suspeito ameaçou a vítima com uma motosserra Suspeito ameaçou a vítima com uma motosserra

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (4), acusado de torturar a mulher em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima foi ameaçada com uma motosserra e um machado, além de torturada por horas. 

A mulher pediu socorro após conseguir fugir e informou que o agressor viu conversas dela no aplicativo de mensagem com outro homem e acreditou ser seu amante. Em seguida, ela foi agredida e ameaçada.

A Polícia Civil afirmou que o homem trancou a vítima em um dos quartos do imóvel do casal, passou a dar socos e chutes nas pernas dela e chegou a ir ao banheiro buscar um espelho com a intenção de agredi-la.

Publicidade

O agressor queria que a companheira concordasse em matar o homem que ele acreditava ser o amante. Além disso, durante as sessões de tortura, o suspeito também ameaçou a mulher com um alicate caso ela não aceitasse atrair o amigo para a morte, como uma "prova de amor".

Foram apreendidos um machado, duas motosserras e quatro estojos de munição. A vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito e orientação psicológica.

*Sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.