Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: Homem morre baleado durante assalto a banco em Belford Roxo

Vítima teria reagido à abordagem de criminoso que anunciou roubo a agência na Baixada Fluminense; ele deixa dois filhos

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Morte será investigada pela DHBF
Morte será investigada pela DHBF

Um homem morreu após ser vítima de uma tentativa de assalto dentro de uma agência bancária em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (21). Ele foi identificado como Robson Santos, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 39º BPM (de Belford Roxo) foram acionados para uma ocorrência de roubo a banco no bairro Nova Piam. Ao chegarem, Robson já estava morto. Segundo informações preliminares, ele teria reagido à abordagem de um criminoso, que atirou contra ele e fugiu.

A área foi isolada e periciada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que colheu imagens de câmeras de segurança para análise. O corpo de Robson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da região.

Segundo familiares, Robson trabalhava com o pai em um bar da região. Ele era noivo e deixa dois filhos de um relacionamento anterior.


O banco Itaú divulgou uma nota sobre o ocorrido:

"O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido em uma de suas agências em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e prestará todo o apoio necessário à família da vítima, com quem se solidariza em sua dor. O banco está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A agência está fechada temporariamente, e os clientes que necessitarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade localizada na Praça Getúlio Vargas".

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.