Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: médico e estudante são denunciados por estupro

Ministério Público também solicitou decreto de prisão preventiva dos suspeitos; crime aconteceu no final de agosto após festa em Petrópolis

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

Dupla combinou compra de drogas por mensagens
Dupla combinou compra de drogas por mensagens

Um médico ortopedista e um estudante de medicina foram denunciados pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (25). Os promotores pediram ainda a decretação da prisão preventiva dos suspeitos.

PMs são presos suspeitos de matar dois homens em Petrópolis

O médico é suspeito de drogar uma jovem e abusar sexualmente dela durante uma festa em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no final de agosto deste ano. Apesar de não ter abusado da adolescente, o estudante, segundo o MP-RJ, participou do delito ao conduzir a vítima ao local do crime e fornecer ao médico as drogas usadas na ocasião.

Leia também

De acordo com o Ministério Público, a dupla "anulou o discernimento e a capacidade de resistência da vítima com o objetivo de praticar ato sexual com ela".


Na denúncia, os promotores afirmaram ainda que a troca de mensagens entre os suspeitos antes do crime demonstra a intenção da dupla em dopar as mulheres durante a festa. Ainda segundo o documento, os denunciados sugeriram que um grupo, incluindo a vítima, continuasse a comemoração na casa do médico e que, durante o trajeto, drogaram a jovem.

Caso condenada, a dupla pode pegar de oito a 15 anos de prisão.


Relembre o caso: médico suspeito de abuso sexual negociou drogas antes do crime

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.