RJ: motorista é atingido por bloco de concreto e morre na zona norte
Fernando da Silva dirigia pela avenida Castelo Branco quando objeto foi arremessado da passarela que dá acesso à estação Maracanã
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Um motorista de aplicativo morreu no último domingo (16) atingido por um bloco de concreto que caiu no para-brisa de seu carro, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. O objeto foi arremessado da passarela que dá acesso à estação de metrô do bairro.
Polícia suspeita que marido de deputada tenha sido executado
Fernando de Souza Gomes da Silva, de 39 anos, foi socorrido por funcionários da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ainda na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também
Segundo informações da Record TV Rio, após o motorista ser atingido, seu pé prendeu no acelerador do carro e a passageira, que estava no banco de trás do veículo, precisou assumir o volante para evitar acidente.
Testemunhas apontam que um homem foi o responsável por atirar o bloco de concreto da passarela. A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) procura imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o autor do crime.
Suspeitos costumam arremessar objetos de passarelas para forçar a parada dos carros e em seguida assaltar os veículos.
Assessor de Neymar admite ter publicado vídeo com imagem íntima
O enterro de Fernando acontecerá nesta segunda-feira (17), no cemitério de Inhaúma, às 13h.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya