Rio de Janeiro RJ: “Muito surpreso”, diz vocalista de grupo que teve live interrompida

RJ: “Muito surpreso”, diz vocalista de grupo que teve live interrompida

Vocalista do Aglomerou afirmou que havia uma festa acontecendo na casa ao lado desde a última sexta-feira (25), mas que não tinha ligação com a banda

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Policial passou correndo e interrompeu live do grupo

Policial passou correndo e interrompeu live do grupo

Reprodução/Record TV Rio

O vocalista do grupo Aglomerou, João Victor da Costa, declarou nesta segunda-feira (27), em entrevista à Record TV Rio, que está surpreso com a repercussão do incidente durante a transmissão ao vivo da banda. A apresentação foi interrompida por uma operação da Polícia Civil, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

“A gente está muito feliz, muito surpreso com tudo. Há males da vida que vem para o bem. A gente está muito feliz com a repercussão positiva que isso tem dado”, afirmou João.

Segundo o vocalista, a banda começou a montar a transmissão ao vivo na última sexta-feira (24) e havia notado que acontecia uma festa na vizinhança. A Polícia Civil disse que a ação mirou o evento na residência ao lado com a presença de foragidos da Justiça.

“Já estava rolando essa festa há um bom tempo. A gente estava trabalhando aqui desde sexta-feira, na verdade. Viemos sexta, sábado e chegamos domingo às 8h da manhã”, explicou João.

O vocalista do grupo Aglomerou, que tem cerca de dez anos de estrada, disse que os integrantes perceberam que um helicóptero perto de onde era realizada a transmissão ao vivo, mas que não imaginavam do que se tratava.

TJ-RJ aceita denúncia contra youtuber Karol Eller por briga em praia

“Eu estava tocando, percebi que o helicóptero se aproximou até demais, e a gente ali ao vivo, aquele barulho ensurdecedor. Até brinquei antes falando que a gente estava muito importante. [...] A gente ficou aterrorizado, triste. Ficamos sem saber o que fazer.”

Apesar do susto e da frustração de não terem encerrado a transmissão ao vivo, o grupo já remarcou a live para o próximo domingo (2), no mesmo local.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas