Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: mulher que teve casa incendiada por ex segue em estado gravíssimo 

Com 80% do corpo queimado, Alessandra Vaz, de 47 anos, passou por traqueostomia; amiga que também foi vítima do ataque morreu na quarta (9)

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito
Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito

A mulher que teve 80% do corpo queimado após o ex-companheiro atear fogo na casa dela, em Lumiar, Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, precisou passar por traqueostomia, uma abertura feita na traqueia para facilitar a entrada de ar.

Leia mais: Laudo do IML aponta asfixia como causa da morte da menina Estela

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Raul Sertã, Alessandra Vaz, de 47 anos, foi transferida para um hospital particular na mesma região. Segundos os médicos, o estado de saúde dela é gravíssimo. 

No momento do crime, a vítima estava acompanha da amiga Daniela Mousinho da Silveira, de 47 anos, que teve 90% do corpo queimado e morreu na quarta-feira (9).


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa de Alessandra e, após uma discussão, ateou fogo no imóvel. O homem fugiu do local com o carro de uma das vítimas, mas acabou preso na terça-feira (8). Ele deve responder por roubo, tentativa de feminicídio e por feminicídio.

Por medida de segurança, a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) não informou para qual presídio foi transferido o suspeito.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.