RJ: perseguição termina com um suspeito morto e outros três feridos
Mais duas pessoas também foram presas pela Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Corporação não confirmou a morte em nota à imprensa
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma perseguição da Polícia Militar terminou na madrugada desta terça-feira (3) com um morto, três feridos e outros dois presos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Apesar de informar a morte no registro de ocorrência, a corporação não confirmou à imprensa o óbito.
Corpo de jovem arrastado por enxurrada é encontrado no RJ
Segundo a Polícia Militar, homens do 20º BPM (Mesquita) foram informados que dois carros teriam sido roubados em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, e estavam sendo levados para a Chatuba, em Mesquita.
Leia também
A corporação afirma que, no momento em que os policiais encontraram os assaltantes nos veículos, os suspeitos atiraram contra os PMs. Durante o tiroteio, o motorista de um dos automóveis roubados perdeu o controle e bateu, enquanto o outro carro conseguiu fugir.
De acordo com a PM, os assaltantes feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, também na Baixada Fluminense. Não há informações sobre o estado de saúde dos presos.
"Tentou salvar uma família", diz pai de morto durante chuva no Rio
Em nota, a Polícia Militar declarou que apreenderam quatro pistolas, 45 pinos de cocaína, um tablete de maconha, rádios transmissores, além de recuperar o carro roubado. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), que ficará responsável pela investigação.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa