Rio de Janeiro RJ: perseguição termina com um suspeito morto e outros três feridos

RJ: perseguição termina com um suspeito morto e outros três feridos

Mais duas pessoas também foram presas pela Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Corporação não confirmou a morte em nota à imprensa

Feridos foram levados para hospital em Nova Iguaçu

Feridos foram levados para hospital em Nova Iguaçu

Reprodução / Record TV Rio

Uma perseguição da Polícia Militar terminou na madrugada desta terça-feira (3) com um morto, três feridos e outros dois presos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Apesar de informar a morte no registro de ocorrência, a corporação não confirmou à imprensa o óbito.

Corpo de jovem arrastado por enxurrada é encontrado no RJ

Segundo a Polícia Militar, homens do 20º BPM (Mesquita) foram informados que dois carros teriam sido roubados em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, e estavam sendo levados para a Chatuba, em Mesquita.

A corporação afirma que, no momento em que os policiais encontraram os assaltantes nos veículos, os suspeitos atiraram contra os PMs. Durante o tiroteio, o motorista de um dos automóveis roubados perdeu o controle e bateu, enquanto o outro carro conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os assaltantes feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, também na Baixada Fluminense. Não há informações sobre o estado de saúde dos presos.

"Tentou salvar uma família", diz pai de morto durante chuva no Rio

Em nota, a Polícia Militar declarou que apreenderam quatro pistolas, 45 pinos de cocaína, um tablete de maconha, rádios transmissores, além de recuperar o carro roubado. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), que ficará responsável pela investigação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas