RJ: PM prende 7 pessoas acusadas de tortura, sequestro e homicídio
Segundo a Polícia Civil, além dos suspeitos, um menor foi apreendido. A investigação durou seis meses e os detidos foram encaminhados para a Seap
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Agentes da 64ªDP prenderam sete pessoas acusadas de serem integrantes de uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas e extorsões em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio no sábado (5).
Veja também: RJ: PRF apreendeu homem com seis fuzis na rodovia Presidente Dutra
De acordo com a Polícia Civil, além dos sete suspeitos, um menor também foi apreendido. A investigação durou seis meses e contou com um mapeamento realizado por um drone.
Leia também
Além disso, desvendaram que os traficantes conhecidos como Fedorê, chefe do tráfico na comunidade do carrapato, e Neguinho do Cobra, chefe do tráfico na comunidade do cobra, associaram-se para sequestrar, torturar e matar diversas pessoas no município de São João de Meriti, dentra elas alguns comerciantes que não concordavam com taxas cobradas por eles. Os dois estão foragidos.
Os detidos foram encaminhados para a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), onde ficarão à disposição da Justiça.
As investigações continuarão e qualquer informação é de grande importância.
*Sob supervisão de PH Rosa