Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícia Civil prende suspeito de matar estudante em Nova Iguaçu

Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, desapareceu após sair da casa do namorado. Corpo foi encontrado em rio da cidade da Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Corpo de jovem foi encontrada em rio da Baixada (RJ)
Corpo de jovem foi encontrada em rio da Baixada (RJ) Corpo de jovem foi encontrada em rio da Baixada (RJ)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de envolvimento na morte de Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos. O corpo da estudante foi encontrado na última sexta-feira (31), em um rio de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Os investigadores conseguiram identificar o autor dos disparos que mataram Marcela. Segundo a Polícia Civil, agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) estão em busca do suspeito foragido.

Leia também

A jovem desapareceu no dia 27 de maio ao sair da casa do namorado, também em Nova Iguaçu. Marcela almoçaria com os pais após o trabalho, mas não entrou em contato com a família.

Policiais encontraram a bolsa da estudante e seus documentos às margens do rio Tinguá. De acordo com a Record TV Rio, um pescador viu o corpo de Marcela boiando no rio horas antes dos agentes localizarem a vítima.

Publicidade

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou um cartaz para receber informações sobre a morte da jovem. Quem tiver informações sobre o atirador pode ligar para o telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.