Rio de Janeiro RJ: polícia prende homem suspeito de matar irmão de vereador 

RJ: polícia prende homem suspeito de matar irmão de vereador 

Mauro Koppe Nogueira foi morto após reagir a um assalto em Duque de Caxias; agentes tentam prendeu outros dois envolvidos no crime

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam, nesta quarta-feira (9), o suspeito de assassinar o irmão do vereador André Koppe Nogueira, no dia 21 de agosto, em Duque de Caxias.

Crime ocorreu em agosto deste ano

Crime ocorreu em agosto deste ano

Divulgação/Polícia Civil

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, junto com mais dois comparsas, abordou o carro de Mauro Koppe Nogueira. A vítima foi baleada, após entrar em luta corporal com um dos integrantes do grupo.

UFRJ desenvolve produto para investigar crime de violência sexual

De acordo com o delegado responsável, Moysés Santana, os agentes conseguiram identificar o homem por uma tornozeleira eletrônica que ele usava no momento do assalto.

"Através do sinal de GPS enviado pela tornozeleira, que o colocou na cena do crime, conseguimos prendê-lo.", disse em entrevista à Record TV Rio.

O suspeito vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações vão continuar para identificar e prender os outros envolvidos no crime.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas