Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: polícia prende homem suspeito de matar irmão de vereador 

Mauro Koppe Nogueira foi morto após reagir a um assalto em Duque de Caxias; agentes tentam prendeu outros dois envolvidos no crime

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam, nesta quarta-feira (9), o suspeito de assassinar o irmão do vereador André Koppe Nogueira, no dia 21 de agosto, em Duque de Caxias.

Crime ocorreu em agosto deste ano
Crime ocorreu em agosto deste ano Crime ocorreu em agosto deste ano

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, junto com mais dois comparsas, abordou o carro de Mauro Koppe Nogueira. A vítima foi baleada, após entrar em luta corporal com um dos integrantes do grupo.

UFRJ desenvolve produto para investigar crime de violência sexual

De acordo com o delegado responsável, Moysés Santana, os agentes conseguiram identificar o homem por uma tornozeleira eletrônica que ele usava no momento do assalto.

Publicidade

"Através do sinal de GPS enviado pela tornozeleira, que o colocou na cena do crime, conseguimos prendê-lo.", disse em entrevista à Record TV Rio.

O suspeito vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações vão continuar para identificar e prender os outros envolvidos no crime.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.