RJ: polícia procura dupla de mulheres que roubava apartamentos em Campos
Polícia investiga se elas recebiam informações privilegiadas de moradores
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia está a procura de uma dupla de mulheres que já roubaram quatro apartamentos em Campos do Goytacazes, norte do Estado. Em um deles, elas levaram mais de 6 mil euros. A polícia desconfia que elas também roubaram apartamentos em cidades de Minas Gerais.
Segundo o delegado Geraldo Rangel, elas agiam sempre de dia e a polícia investiga se elas recebiam informações privilegiadas de moradores ou até de funcionários dos condomínios.
— Eles chegam nos prédios e conseguem entrar em identificação. Os porteiros não fazem as identificações devidas e elas acabam entrando e furtam o apartamento. Há gente acredita que tenha informação privilegiada. Deve ter alguém do lado de fora dando apoio. Em um dos casos, um homem aparecia no vídeo de segurança distraindo o porteiro.
Assista ao vídeo:















