Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: policial militar e suspeito morrem em confronto na zona norte

Troca de tiros no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na manhã desta terça-feira (23), foi a responsável pela morte do 82º PM no Rio

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Cabo Mauro era solteiro e não tinha filhos
Cabo Mauro era solteiro e não tinha filhos

Um confronto, nesta terça-feira (23), deixou um policial militar e um suspeito mortos no morro do Juramento, no bairro de Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro. A PM foi até o local após a denúncia de que homens estariam circulando com armas.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no morro do Juramento, houve uma intensa troca de tiros entre os agentes e os traficantes do local, que começou na parte urbana da comunidade e se estendeu até a zona de mata na região da comunidade.

Leia também

O cabo Mauro Jorge Guimarães Firmino, de 35 anos, foi atingido na barriga e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, o cabo não tinha filhos e era solteiro. Ainda em nota, a PM informou que foi encontrado um fuzil com o suspeito morto.

Agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do 2º CPA (Comando de Policiamento de Área) estão no morro do Juramento para ajudar os policiais militares do 41º BPM (Irajá) durante a operação.


Veja também: tiroteio assusta moradores de comunidade em Copacabana

82º


O cabo Mauro é 82º policial militar morto no Rio de Janeiro em 2018, alcançando uma média de uma morte de PM a cada três dias no Estado.

No último domingo (21), o também cabo Adriano Goés Lisboa foi morto durante uma briga de trânsito em Santa Cruz da Serra, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.