RJ: suspeito morre e passageiro de ônibus fica ferido em confronto
Troca de tiros entre policiais militares e supostos envolvidos com tráfico de drogas no morro da Serrinha interditou principal via de Madureira por duas horas
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio
Uma troca de tiros nessa quinta-feira (20) deixou um suspeito morto e um passageiro de um ônibus ferido, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na rua Andrade Figueira, próximo à comunidade da Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados pilotando duas motos atiraram em direção aos agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) que faziam patrulhamento por Madureira.
Durante o confronto, um suspeito foi baleado e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, ainda na zona norte da cidade. De acordo com informações da RecordTV, o homem não resistiu ao ferimento e morreu.
Leia também
O homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da Serrinha, seria segurança de Lacosta, um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro. O Disque Denúncia oferece R$ 10 mil para quem der informações que ajudem na prisão de Lacosta, investigado por homicídio qualificado e associação ao tráfico.
A troca de tiros também deixou o passageiro de um ônibus ferido. A vítima foi atingida de raspão nos lábios e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio, e não corre risco de morte.
Leia também: mulher de Nem da Rocinha recebia R$ 1,44 mi por ano de facção, diz MP
O confronto interditou a avenida Ministro Edgard Romero, principal via de Madureira, por duas horas nos dois sentidos.
Em nota, a Polícia Militar informou que o segundo suspeito envolvido no tiroteio conseguiu fugir do local. Com o homem morto, foi apreendido um fuzil e um rádio transmissor.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.