RJ: tiroteio interrompe circulação de trens em ramal da zona norte
Record TV flagrou suspeitos com armas no interior da comunidade de Manguinhos; Polícia Civil também realiza operação na Cidade de Deus
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Uma troca de tiros durante a manhã desta terça-feira (19) em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro, interrompeu a circulação de trens do ramal Saracuruna.
RJ: duas pessoas são mortas em ataque a bar na Baixada Fluminense
Os usuários dos trens intermunicipais do Estado estão enfrentando a irregularidade de horários do ramal desde o início da manhã. O serviço, de acordo com empresa administradora SuperVia, foi paralisado momentaneamente por motivos de segurança.
As partidas da estação Central do Brasil foram suspensas às 10h28 e retomadas uma hora depois. O ramal funcionou apenas entre os trechos Bonsucesso-Gramacho e Gramacho-Saracuruna.
Leia também
Segundo informações da Record TV Rio, cerca de dez suspeitos armados andavam pela rua Leopoldo Bulhões e chegaram a fechar a via, próximo à Cidade da Polícia, sede da Polícia Civil no Rio de Janeiro.
O helicóptero da emissora flagrou homens correndo com armas no interior da comundidade.
Não há informações sobre feridos ou presos até a publicação desta matéria.
Leia mais: Governo do RJ anuncia suspensão de consórcio do Maracanã
Cidade de Deus
A Polícia Civil realiza uma operação nesta terça em diversas regiões da Cidade de Deus, zona oeste da cidade.
Helicópteros da Polícia Civil apoiaram a operação. Moradores relatam tiroteios nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã.
Em nota, a DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) informou a que a ação tenta agir contra a venda de drogas na região. A DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) e a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) apoiam a operação, ainda sem prisões.
Assista: Polícia faz operação no Complexo do Lins
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa