Rio de Janeiro RJ: traficantes teriam matado jovem que atirou em menino de 11 anos

RJ: traficantes teriam matado jovem que atirou em menino de 11 anos

Kauã da Silva foi baleado na cabeça enquanto brincava na frente de casa. Suspeito de chefiar tráfico de drogas na Vila dos Pinheiros, deve ser indiciado

Complexo da Maré é cenário constante de tiroteios

Complexo da Maré é cenário constante de tiroteios

Reprodução/Record TV Rio

O jovem responsável por atirar acidentalmente na cabeça de um menino de 11 anos na madrugada quinta-feira (25) teria sido morto por traficantes da Vila Pinheiros, no complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, horas depois do incidente. Segundo a Polícia Civil, o menor de idade teria sido aliciado pelo tráfico de drogas da região há pouco tempo.

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios), responsável pelo caso, deve indiciar o chefe do tráfico de drogas da comunidade, conhecido com TH, pela morte de Kauã da Silva, de 11 anos, e pelo possível assassinato do jovem que atirou na vítima.

De acordo com testemunhas, o menino brincava na porta de casa quando o jovem disparou acidentalmente. Kauã foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Maré e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar confirma a versão do disparo acidental, mas afirma que só foi informada do incidente quando Kauã chegou ao Souza Aguiar. Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso, prestou solidariedade à família da vítima e destacou que “agirá com todo o rigor para retirar de circulação esses malfeitores”.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas