Rio de Janeiro Roda de ônibus coletivo se solta, atinge e mata pedreiro no Rio

Roda de ônibus coletivo se solta, atinge e mata pedreiro no Rio

Pneu da linha 292 acertou Maviael Ferreira Cabral, 41 anos, que estava na calçada, na zona norte da cidade. Homem já chegou morto ao hospital

Pedreiro morre após ser atingido por roda de ônibus no Rio

Ônibus da linha 292; roda soltou e matou pedestre

Ônibus da linha 292; roda soltou e matou pedestre

Ônibus Brasil

Um homem morreu após ser atingido pela roda de um ônibus em Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (8). O acidente aconteceu na estrada Adhemar Bebiano por volta de 5h30.

A roda do coletivo da linha 292, que faz o trajeto entre o Engenho da Rainha e Castelo, se soltou e acertou o pedreiro Maviael Ferreira Cabral, de 41 anos, que estava na calçada. 

Vídeo: Simulador para motoristas de ônibus visa reduzir número de acidentes

Maviael chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, mas já chegou morto à unidade de saúde.

Em nota, a viação Estrela Azul, responsável pela circulação da linha 292, lamentou o ocorrido e informou que abriu um processo interno para apurar o caso. “Todos os envolvidos na manutenção e operação do veículo serão ouvidos. A empresa já está prestando assistência aos familiares e se mantém à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todos os dados necessários.”

Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo do pedreiro ainda estava no IML (Instituto Médico-Legal). 

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva

    Access log