São Gonçalo (RJ) tem 2º baleado em menos de 24 horas
Motorista foi ferido em tentativa de assalto na BR-101, após idosa ter morrido atingida por bala perdida durante tiroteio em comunidade
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio
Um motorista foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-101, altura do Complexo da Alma, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (1º). Ele conseguiu dirigir até o Hospital Estadual Alberto Torres, segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo).
O tio da vítima, que preferiu não se identificar, contou que o rapaz ficou com uma bala alojada em uma das pernas e já recebeu alta. Ele disse ainda que a família registrou o caso na 75ª DP (Rio do Ouro).
O caso aconteceu após uma idosa ter morrido atingida por uma bala perdida na mesma região. Marli Pereira Tecla, de 65 anos, ficou ferida durante um tiroteio entre suspeitos e policiais militares na comunidade da Força, no bairro Mutuaguaçu, na terça-feira (30).
Moradores de São Gonçalo reclamam da insegurança no município em razão dos constantes conflitos entre criminosos. Nesta semana, 18 linhas de ônibus mudaram os trajetos em razão da violência no local.
Leia também
De acordo com a RecordTV, o clima de terror aumentou por conta das buscas pelo traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, que assumiu o codinome de 3N após executar o ex-aliado Schumaker Antonácio do Rosário e mudar de facção.
O Portal dos Procurados aumentou para R$ 20 mil a recompensa por informações que levem à prisão do homem que antes era conhecido como 2N.