Logo R7.com
RecordPlus

Sargento da Marinha é encontrado morto dentro de porta-malas em São Gonçalo (RJ)

Corpo de Raphael da Silva Celestino, de 39 anos, foi achado com mãos e pés amarrados e marcas de tiro, segundo Polícia Militar

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Raphael tinha 39 anos
Raphael tinha 39 anos

Um sargento da Marinha, identificado como Raphael da Silva Celestino, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para se dirigir ao local onde o corpo foi achado, na rua Expedicionário Clóvis da Cunha e Paz, no bairro Colubandê. Raphael estava dentro do porta-malas de um carro, com as mãos e pés amarrados e marcas de tiro, de acordo com a corporação.


A morte é investigada pela DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), que realizou perícia na cena do crime e busca identificar a autoria do assassinato.

Em nota, a Marinha do Brasil afirmou que está prestando apoio aos familiares de Raphael e colaborando com a polícia na apuração das circunstâncias do caso.


O enterro do militar está marcado para esta quinta (12), às 13h, no cemitério Parque de Niterói.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.