Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da PM é baleado na cabeça na Baixada Fluminense

Militar e o irmão foram feridos após veículo em que estavam ser atingido por diversos disparos em Belford Roxo; sargento está em estado grave

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Um policial foi baleado na cabeça, na manhã desta quinta-feira (8), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O segundo-sargento Anastácio Nunes, de 52 anos, foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passa por cirurgia nesta tarde. Segundo a unidade, o estado de saúde do militar é grave.

O PM e o irmão dele foram alvejados dentro de um carro, que passava pela Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor, próximo à comunidade Gogo da Ema. O sargento foi ferido na cabeça e o irmão, Márcio Anastácio Nunes, de 40 anos, atingido no rosto e no braço. Ele foi socorrido para a mesma unidade de saúde. Ele foi atendido e segue no hospital em observação. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Informações iniciais indicam que os irmão foram abordados por homens armados na estrada e, após confronto, os dois foram baleados. Um motorista de ambulância que passava pelo local encontrou o veículo alvejado por diversos disparos e rapidamente os socorreu ao Hospital de Nova Iguaçu.

O Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) está apurando as circunstâncias do crime.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.