Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento é baleado na cabeça após reagir à tentativa de assalto no Rio; estado de saúde é grave

Segundo informações, o militar foi abordado por dois criminosos em uma moto no momento em que chegava em casa com a família

Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7, com Record Rio

Sargento foi baleado na cabeça; veículo ficou com perfurações
Sargento foi baleado na cabeça; veículo ficou com perfurações Sargento foi baleado na cabeça; veículo ficou com perfurações (Record Rio)

Um sargento foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro

Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia.

O estado de saúde dele é considerado grave.

No início da tarde desta segunda-feira (26), agentes da 41ª BPM (Irajá) foram acionados para verificar a ocorrência, entre a rua Irineu Correia com a praça Dalva de Oliveira.

Publicidade

Segundo informações da RECORD, o militar chegava em casa, acompanhado da esposa e da filha, de seis anos, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. 

O policial reagiu e foi atingido após uma troca de tiros. O veículo em que a família estava ficou com diversas perfurações.

Publicidade

Os suspeitos conseguiram fugir do local. Segundo relatos, um deles foi atingido na perna. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Em nota, a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informou que a família da vítima não autorizou que fossem fornecidas informações sobre o paciente.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.