Logo R7.com
RecordPlus

Sargento Pimenta anima a folia ao som de Beatles; veja os blocos que saem nesta segunda

Sargento Pimenta homenageia os Beatles e promete arrastar milhares de foliões 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Sargento Pimenta homenageia os Beatles e desfila nesta segunda
Sargento Pimenta homenageia os Beatles e desfila nesta segunda

Mais blocos tradicionais vão desfilar nesta segunda (16) de Carnaval no Rio. O bloco Sargento Pimenta, que homenageia os Beatles, faz seu desfile às 15h, no Aterro do Flamengo, entre o MAM e Marina da Glória. O Balança Meu Catete desfila na rua do Catete com Buarque de Macedo às 17h. O bloco Corre Atrás desfila às 9h no Leblon, na zona sul do Rio, na rua Dias Ferreira entre a rua General Urquiza e avenida Bartolomeu Mitre. Confira todos os blocos que desfilam no Carnaval do Rio.

O bloco Pega no Meu Pau de Selfie e Balança desfila na praça São Salvador, em Laranjeiras, na zona sul do Rio, às 17h45. O bloco Brasília Amarela, que vai homenagear os Mamonas Assassinas, vai desfilar na rua Miguel Lemos, esquina com a avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio.


Veja os blocos que animaram os foliões no domingo de Carnaval

Na zona norte, a Charanga Melindrosas de Vila Isabel vai desfilar na 28 de setembro, esquina com Visconde de Abaeté, às 17h. O Funk in Bloco faz sua apresentação na praça Saens Pena, na Tijuca, às 15h.


Na zona oeste, o bloco Sou Cheio de Amor desfila no posto 10, no Recreio, às 15h. As Divas do Recreio desfilam às 16h, na avenida Lucio Costa, próximo ao quiosque 10 e meio. Na estrada dos Três Rios, entre a rua Xingu e o largo da Freguesia, a Banda da Freguesia desfila às 18h.

Outros destaques são a Banda Devassa, na Penha, zona norte do Rio, às 19h. E o Juntos e Misturados faz seu desfile às 20h, na rua Cônegos de Vasconcelos, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Confira a cobertura do Carnaval no R7 TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.