Rio de Janeiro Secretário de Fazenda e Planejamento do Rio é assaltado

Secretário de Fazenda e Planejamento do Rio é assaltado

Pedro Paulo fazia reunião na Prefeitura com os prefeitos do Rio e Niterói antes do ocorrido, no último domingo (21)

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento do Rio, Pedro Paulo, foi assaltado na tarde deste domingo (21), por volta de 13h40, na Cidade Nova, centro da cidade, no sinal da rua Joaquim Palhares, esquina com a rua João Paulo I, próximo ao Túnel Rebouças.

O carro foi localizado pela Polícia

O carro foi localizado pela Polícia

Divulgação

O crime aconteceu depois do parlamentar sair de uma reunião na Prefeitura com os prefeitos do Rio e de Niterói, para definição do decreto de restrições de prevenção à covid-19.

Em nota, a pasta informa que Pedro Paulo conduzia o veículo quando foi fechado por uma moto e rendido por dois homens armados. O carro e os pertences foram roubados. O secretário registrou ocorrência e prestou depoimento na 6ª DP (Cidade Nova) logo após o crime. O carro foi localizado pela Polícia e o secretário passa bem.

MP mira responsáveis por gestão financeira de Adriano da Nóbrega

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado na rua Barão de Petrópolis, na comunidade dos Prazeres, área de policiamento do 5º BPM (Saúde). Equipes foram direcionadas ao local com reboque e o automóvel foi recuperado e conduzido para a 6ª DP (Cidade Nova), onde a ocorrência foi registrada.

* Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas