Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequestrador pagou R$ 4 mil por corrida para levar adolescente do Rio ao Maranhão

Adolescente, de 12 anos, conseguiu pedir ajuda à irmã ao ter acesso à internet no dia em que foi levada para comprar roupas

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Suspeito foi preso no Maranhão
Suspeito foi preso no Maranhão Suspeito foi preso no Maranhão

O homem de 25 anos que sequestrou a menina Alessandra Rangel, de 12, no Rio, pagou R$ 4.000 por uma corrida para levá-la até o Maranhão. A informação foi repassada pela própria vítima aos policiais que a localizaram, na última terça-feira (14).

Ela disse ter ouvido uma conversa entre o suspeito e o condutor do veículo. Ainda não se sabe se o motorista estaria envolvido no crime. A polícia investiga também se o sequestrador falsificou um documento para que Alessandra viajasse com ele. 

Segundo informações da Record TV, Eduardo Noronha já responde por sequestro, mas outros crimes ainda são apurados. 

A adolescente ficou desaparecida por oito dias. No último dia 6, ela foi levada na saída da escola em Sepetiba, na zona oeste do Rio, pelo homem com quem trocou mensagens por um aplicativo.

Publicidade

Durante o tempo em que ficou no Maranhão, Alessandra foi mantida presa em uma quitinete. Num momento em que a vítima foi levada para comprar roupas em uma loja, ela conseguiu ter acesso à internet e pedir ajuda à irmã. 

Com base nessas informações, a polícia rastreou os locais próximos com as poucas características que a menina conseguiu passar à família. 

Publicidade

Ontem, os agentes chegaram ao imóvel, e Alessandra abriu a janela. A polícia arrombou a porta para fazer o resgate da menina. Os policiais, então, aguardaram a chegada do suspeito para prendê-lo.

O pai da adolescente deve viajar, ainda hoje, com agentes da Polícia Civil, para buscar a filha e trazê-la de volta ao Rio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.