Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sobe para nove o número de mortes provocadas pelas chuvas no Rio

Corpo de Bombeiros encontrou corpo de terceira vítima de um soterramento no morro da Babilônia, na zona sul, nesta noite

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio e Agência Brasil

Chuva castigou o Rio de Janeiro
Chuva castigou o Rio de Janeiro

Após horas de buscas, os bombeiros localizaram o corpo de Gilson Cesar Cerqueira, de 42 anos, na noite desta terça-feira (9), no morro da Babilônia, no Leme, zona sul do Rio de Janeiro. Ele é a nona vítima fatal em decorrência das chuvas que atingiram o município desde a noite de segunda-feira (8). 

Gilson morava com as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, que também morreram na tragédia.

A vizinha Fernanda Brasil, que vive há 12 anos no morro da Babilônia, disse que uma delas chegou a ser resgatada com vida.

“São duas irmãs, moradoras antigas, crias do morro, mas as duas, infelizmente, vieram a óbito. Uma ainda conseguiu ser resgatada com vida, mas, pelo jeito que as encontraram – a dona Dora estava de cabeça para baixo, eles a tiraram e ela vomitou muito barro, não teve condições”, lembrou Fernanda.


Outras três pessoas foram encontradas soterradas dentro de um táxi na Ladeira do Leme, em Botafogo, na zona sul. Entre elas estão avó e neta, que estavam desaparecidas após saírem de um shopping no mesmo bairro. O motorista do veículo também não resistiu aos ferimentos.

Leia também

Ainda na zona sul, na Gávea, um motociclista não resistiu ao ser arrastado pela enxurrada. 


Outra vítima identificada é Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, que morreu eletrocutado em Santa Cruz, na zona oeste.

E, na mesma região, em Guaratiba, o corpo de um homem ainda não identificado também foi resgatado.


Em estágio de crise, o município ainda tem vias importantes bloqueadas, como a avenida Niemeyer e Alto da Boa Vista, nos dois sentidos.

Veja também:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.