Equipe usa caminhão-sucção para limpar a pista
Reprodução/ ConcerA subida da serra de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi liberada parcialmente para o tráfego, na tarde desta quinta-feira (8), após um grave acidente com um caminhão-tanque carregado com combustível.
A Concer, concessionária que administra a via, informou, por volta das 14h, que o serviço de lavagem na pista ainda estava em andamento. Um caminhão-sucção foi usado para retirar resíduos do produto da pista.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Justiça marca julgamento dos acusados de participação na morte do cinegrafista Santiago Andrade
-
Rio de Janeiro
Morre jovem atingido por bala perdida quando estava a caminho de partida de futebol no RJ
-
Rio de Janeiro
Justiça nega pedido de habeas corpus a suspeito de matar o ator Jeff Machado
O veículo tombou no km 96 da BR-040, sentido Juiz de Fora, e provocou um incêndio que atingiu outros cinco carros. O motorista do caminhão morreu na hora.
Além disso, o condutor de um dos automóveis queimou o braço superficialmente e recebeu atendimento no local.
Durante os trabalhos dos bombeiros para controlar as chamas, houve registro de explosões. O fogo também atingiu parte da vegetação devido ao combustível que escorreu na área do acidente.
Mais cedo, a interdição da rodovia provocou a retenção no trânsito na praça de pedágio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A rodoviária do Rio chegou a orientar que passageiros remarcassem as viagens com destino a Petrópolis.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram