Suspeito de estuprar menina de 4 anos no Rio é encontrado no ES
Jovem de 19 anos teria abusado da filha da empregada, de apenas 4 anos; menina precisou levar 22 pontos internos e oito externos na região pubiana
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
A Polícia Civil do Rio prendeu, no domingo (19), o jovem de 19 anos procurado desde o início do mês pelo estupro de uma menina de 4 anos na zona oeste do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, onde o jovem estava escondido.
Agentes da 32ª DP (Taquara) estavam há seis dias no município capixaba buscando pelo suspeito que, segundo a polícia, recebeu ajuda da família para fugir. O jovem vai responder por estupro de vulnerável.
O crime
O abuso aconteceu no dia 5 de agosto, depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, deixou a filha na casa da patroa na Taquara, zona oeste do Rio, para resolver problemas pessoais.
Quando chegou ao local para buscar a menina, a mulher percebeu que ela estava mancando. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde precisou ser internada e passar por intervenção médica. Ela recebeu 22 pontos internos e oito pontos externos na região pubiana.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.