Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de matar enfermeira a facadas é preso no Rio

Companheiro da vítima confessou o crime na delegacia, mas foi liberado devido à regra da Justiça Eleitoral; crime aconteceu no último dia 6

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio

Enfermeira foi morta a facadas dentro de casa
Enfermeira foi morta a facadas dentro de casa

O suspeito de esfaquear e matar a enfermeira Vanessa Ribeiro foi preso por agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) na tarde desta terça-feira (23) após uma denúncia anônima. Ele foi detido e encaminhado para a DH-Capital (Divisão de Homicídios da Capital), mas foi liberado devido à regra da Justiça Eleitoral, que determina que só ocorram prisões em flagrante ou com sentença condenatória.

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira

Em entrevista à RecordTV Rio, o delegado Evaristo Pontes afirmou que o suspeito confessou, com riqueza de detalhes, a dinâmica do crime. 

— Ele confessou o crime com todos os detalhes e não demonstrou arrependimento. Ele chegou até falar que, em um certo momento, tentou matar um ex-companheiro da vítima e que ele teria planejado, mas desistiu.


Ainda segundo Evaristo, a motivação do crime teria sido o fato da vítima querer terminar o relacionamento com o suspeito. 

Leia também

Vanessa Ribeiro foi morta no último dia 6na Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança do imóvel da vítima registraram a entrada e a saída do companheiro no dia do crime.


Após esfaquear a enfermeira, o suspeito deixou o local com o carro da vítima. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.